Tecnologia usada para demitir e fechar agências
A tecnologia contribui em diversos aspectos, porém, no setor bancário, tem sido utilizada como manobra para demitir, fechar agências e fazer os clientes realizarem serviços por conta própria, assumindo os riscos de possíveis transações erradas. O número de demissões atribuído à reestruturação provocada pelo avanço tecnológico comprova.
Quase 64 mil...