Trabalhadores de postos de combustíveis iniciam 10º Campeonato de Futsal 

Trabalhadores de postos de combustíveis iniciam 10º Campeonato de Futsal 

Geral CTB Geral 09/09/2022

O Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (Sinposba) promove a 10ª edição do Campeonato de Futsal da categoria, masculino. O início é neste sábado, 10 de setembro, às 15h, no Ginásio de Esportes dos Bancários, em Salvador.

São oito equipes divididas em dois grupos. Grupo A: Posto Mataripe, Posto Aleluia, Posto Ipanema e Posto Garibaldi. Grupo B: Posto Esportivo, Posto Jaqueira, Posto Casa Grande e Posto Escola.

Serão dois jogos a cada sábado, cada um de um grupo. No dia 10 de setembro jogam na primeira rodada, às 16h, Posto Mataripe e Posto Aleluia, depois jogam Posto Esportivo e Posto Jaqueira. Dia 17, ainda na primeira rodada jogam, às 16h, Posto Ipanema e Posto Garibaldi, e logo depois Posto Casa Grande e Posto Escola.

O 10º Campeonato de Futsal é mais uma iniciativa da diretoria do Sinposba para promover esporte e lazer aos seus associados. Todas as regras e sorteio foram realizados no congresso técnico, com um representante de cada time, com a presença do vereador Augusto Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia.

Fonte: Sinposba