Sindimed I CTB-BA emite nota de apoio e solidariedade ao camarada Deoclides Cardoso

Sindimed I CTB-BA emite nota de apoio e solidariedade ao camarada Deoclides Cardoso
Publicado por Romice Mota

Geral CTB Geral 26/04/2022

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-BA) vem a público manifestar o seu total apoio e solidariedade ao camarada e diretor da entidade, Deoclides Cardoso, que foi Coordenador da Chapa 1 – Luta Médica, e representou o campo cetebistas nas  eleições  do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed), realizada nos dias 24 e 25 de abril.

Para Rosa de Souza, presidenta da CTB-BA, a Chapa 1 teve uma votação expressiva,  “Fruto do trabalho e dá luta desenvolvido por Deoclides. Ele nos honra com sua  força e resistência”, diz Rosa. De acordo com ela, o protagonismo dos  cetebistas na eleição foi determinante e ratificou o compromisso da entidade para o fortalecimento e garantias de direitos do Trabalhador e dá Trabalhadora.  A luta continua! Enfatiza.

A CTB-BA  parabeniza o companheiro Deoclides,  pela  construção e resistência. Logo, a  Central apóia e valoriza toda garra e competitividade da Chapa 1, que de forma aguerrida fez um bom combate, ficando em segundo lugar numa eleição bastante disputada.