SBBA quer planejamento para evitar aglomeração na Caixa

SBBA quer planejamento para evitar aglomeração na Caixa

Coronavírus CTB Geral 09/03/2021

Com a proximidade do retorno do pagamento do auxílio emergencial, o Sindicato dos Bancários da Bahia e a Federação da Bahia e Sergipe se reuniram, nesta segunda-feira (08/03), com a Prefeitura de Salvador, representada pela Secretaria Municipal da Saúde, para tratar do planejamento de enfrentamento às possíveis aglomerações nas agências da Caixa.

Na oportunidade, o SBBA, que teve a iniciativa da reunião, apresentou a situação de unidades mais críticas que pedem maior intervenção do município para ajudar na organização das filas. A entidade também tem buscado apoio da Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Militar, para auxiliar na ordenação das filas e evitar aglomerações.

Uma nova reunião está marcada para esta sexta-feira (12/03), às 17h. O Sindicato da Bahia segue atuando para diminuir os riscos de contágio de Covid-19 com o intuito de proteger os trabalhadores e a população, que precisa dos serviços bancários.

Estiveram presentes no encontro o presidente do SBBA, Augusto Vasconcelos, o secretário Geral da Feeb, Emanoel Souza, representantes da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), da Guarda Municipal e da SEMOB (Secretaria de Mobilidade de Salvador), além da Superintendência da Caixa.

 

Fonte: SBBA