Economia é tema da Sala Virtual da CTB da terça-feira (2)

Economia é tema da Sala Virtual da CTB da terça-feira (2)

Geral CTB Geral 01/06/2020

 

A Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) volta a debater a situação econômica brasileira na Sala Virtual da terça-feira (2). O tema será “Imprimir dinheiro pra quê?” e o objetivo da conversa é aprofundar as consequências dessa medida que está nas rodas de discussão do país. 

Ronaldo Leite, secretário de Formaçao da CTB, explica que existe um número crescente de economistas que consideram que a saída para debater uma grande depressão econômica é o Estado imprimir dinheiro. “Se depender do Paulo Guedes o dinheiro vai para os grandes e não para os pequenos. A CTB quer contribuir para trazer subsídios para a nossa militância e a sociedade se inserirem no debate”, completou Leite.

O convidado da Sala Virtual será o economista Antonio Corrêa de Lacerda, presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e diretor da Faculdade de Economia e Administração da PUC-SP.

Confira abaixo como participar da atividade:

SALA VIRTUAL DE DEBATES*

*Imprimir dinheiro pra quê?

 02 de junho – terça-feira – 10h

PALESTRANTE:

Antonio Corrêa de Lacerda, Economista, presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e diretor da Faculdade de Economia e Administração da PUC-SP.

Para participar clique AQUI