Encontro da Juventude Trabalhadora de Irecê acontece sábado

Geral CTB Geral 08/08/2017

A CTB Bahia, junto com o Sindicato dos Comerciários de Irecê e Região, promove mais uma importante atividade junto à sociedade. O 1º Encontro da Juventude Trabalhadora da Região de Irecê acontece nesse sábado (12/08), às 14h, na Secir (Sindicado dos Empregados em Comércio).

O evento vai discutir temas como: conjuntura política, com o presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro; as consequências e danos da reforma trabalhista recém aprovada no Congresso Nacional, com a advogada trabalhista Lais Rocha Ribeiro; e o papel sociopolítico da juventude trabalhadora, com o diretor da Juventude da CTB Bahia, Alfredo Santiago. A partir das 18h, haverá ato festivo com artistas locais.

De acordo com Rafael Sydartha, coordenador regional da CTB/Irecê e presidente do Sindicato dos Comerciários de Irecê e Região, o encontro aproxima os trabalhadores do sindicato e aumenta a mobilização e luta contra o corte de direitos promovidos pelo governo Temer.