Salvador sedia Seminário Nacional dos Bancários da CTB

Geral CTB Regional Metropolitana 13/03/2014 há 5 anos

Campanha salarial 2014 e organização da CTB Bancários serão os principais temas em discussão no Seminário Nacional dos Bancários da CTB, que acontece no sábado e domingo (15 e 16/3), no Hotel Portobello, em Salvador (BA). A abertura será no sábado, às 9h, com um debate sobre conjuntura política e econômica nacional.

Com um público formado por dirigentes sindicais de pelo menos 12 estados, o encontro tem o objetivo de debater as propostas dos cetebistas para a campanha salarial dos bancários, buscando alinhar as propostas defendidas nas assembleias e nos encontros nacionais para construção da pauta de reivindicações.

“A CTB Bancários tem clareza da importância estratégica que tem na luta dos trabalhadores. Nós participamos da mesa de negociação, levando nossas proposições e buscamos influenciar na obtenção de novas conquistas para a categoria. Temos tido vitórias importantes nos últimos anos, não apenas em reajustes, mas também em novas cláusulas coletivas, mas temos que manter a mobilização para tentarmos arrancar novas conquistas dos banqueiros, o que não é tarefa fácil”, acrescentou Eduardo Navarro, dirigente nacional da CTB e da CTB Bancários.