Diretoria do Stim Camaçari toma posse e reafirma compromissos

Geral CTB Geral 04/02/2015

Milhares de trabalhadores lotaram o Metal Clube, em Jauá, no domingo (1/2), durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari.  O presidente reeleito, Júlio Bonfim, reafirmou o compromisso com a categoria e agradeceu a confiança depositada no trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. “Os trabalhadores reconheceram o nosso esforço e os avanços conquistados com muita luta e determinação. Esse é o nosso objetivo, continuar fortalecendo nossas bandeiras de luta, sempre ao lado do chão de fábrica”, explica.

Além das conquistas econômicas, Júlio ainda destacou o investimento na educação e no lazer da categoria. “As aulas preparatórias para concursos públicos e vestibular, na sede do Sindicato, são ações que visam preparar o trabalhador para o mercado de trabalho, pois a gente se preocupa com o futuro dos metalúrgicos. A mesma coisa com o lazer. A construção do Metal Clube era um sonho antigo que conseguimos realizar. Isso é gratificante. Saber que estamos mudando a vida da categoria”, diz Júlio, que agradeceu ainda o apoio da CTB e Fitmetal.

A posse foi ao som de muito reggae. A banda Adão Negro foi a atração principal, botando todo mundo pra dançar. O público foi ao delírio com os sucessos da banda. Os trabalhadores ainda curtiram um dia de muita diversão, com a superestrutura do clube: piscinas, parque infantil, quadra de esporte, campo de futebol, bar e restaurante etc.

 

Fonte: Metalúrgicos Bahia.