Queiroz ameaça família Bolsonaro: "Eu vou pro pau mesmo"; áudios

Queiroz ameaça família Bolsonaro: "Eu vou pro pau mesmo"; áudios

Geral CTB Geral 23/11/2023

A sombra de Fabrício Queiroz volta a assustar a família Bolsonaro. Pivô do caso das rachadinhas, esquema de corrupção operado no gabinete de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o ex-PM Fabrício Queiroz enviou várias mensagens a Alexandre Santini, ex-sócio do filho "01" de Jair Bolsonaro (PL). Nelas, faz ameaças aos antigos patrões.

Áudios e conversas de WhatsApp (ouça ao final), revelados por Rodrigo Rangel no portal Metrópoles, mostram que Queiroz ainda vivia à sombra do clã Bolsonaro e fazia ameaças em busca de socorro financeiro, desde a derrota eleitoral do ex-presidente.

Santini, que no início do mês ameaçou colocar Flávio na cadeia, seria o interlocutor entre Queiroz e o clã Bolsonaro. Em uma das mensagens, o pivô das rachadinhas manda Santini lhe fornecer um "empréstimo" e colocar na conta do senador.

MENSAGENS

Em uma das mensagens, Queiroz pede dinheiro. “Eu tô precisando de uma grana emprestada aí e depois eu vejo com o amigo lá pra te pagar aí, cara”, afirmou, tratando Flávio como "amigo". Em outra, fala de pessoas que ganham dinheiro com os Bolsonaro. “A mulher do Victor tá lá pendurada no gabinete ganhando 20 mil, o Victor tá com um contrato milionário com a Luciana… Eu não sou otário, pô, eu sei de tudo, entendeu?”, indaga.

Sentindo-se desprestigiado pelos Bolsonaro, Queiroz ainda faz uma ameaça explícita ao falar de uma conversa em que sua mulher havia procurado Victor Granado, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, para pedir dinheiro para pagar a faculdade da filha Evelyn Mayara.

Em seguida, mostra ter informações que pode usar contra o clã Bolsonaro, caso as demandas financeiras dele não sejam atendidas. “Eu quero falar isso com o amigo (Flávio), frente a frente. Porque, se for verdade, eu vou pro pau mesmo. Foda-se, eu sou homem pra caralho”.

OUÇA OS ÁUDIOS