Lula dá uma "chacoalhada" em ministros: “Dinheiro bom é dinheiro transformado em obras” 

Lula dá uma "chacoalhada" em ministros: “Dinheiro bom é dinheiro transformado em obras” 

Geral CTB Geral 03/11/2023

Em reunião com ministros cujas pastas atuam em áreas de infraestrutura, nesta sexta (3), o presidente Lula (PT) defendeu a prioridade no investimento em obras. O chefe do Executivo deu uma verdadeira "chacoalhada" do bem na equie e pediu que eles sejam os “melhores gastadores” e “executores”.

Lula declarou que o governo não pode deixar sobrar dinheiro. “Sempre disse o seguinte: para quem está na Fazenda, dinheiro bom é dinheiro no Tesouro mas, para quem está na Presidência, dinheiro bom é dinheiro transformado em obras, em estradas, em escolas […] e saúde. Se o dinheiro tiver circulando e gerando emprego, é tudo que um político quer e que um presidente deseja”, declarou.

O presidente declarou que é seu papel e do vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), acompanhar o trabalho da equipe ministerial, e que cabe ao ministro Rui Costa (Casa Civil) “vigiar” os ministros.

“Se os ministérios forem bem, o Brasil vai bem, o governo vai bem, eu e Alckmin vamos bem. Se não fizerem direito, o Brasil vai mal e eu e o Alckmin vamos mal. Queremos que vocês sejam os melhores ministros desse país, melhores executores, melhores gastadores em obras de interesse do povo brasileiro”, declarou.

com informações do UOL