FETAG-BA trata demandas da agricultura familiar com governo

FETAG-BA trata demandas da agricultura familiar com governo

Geral CTB Geral 02/03/2023

Sempre atenta às demandas da agricultura familiar e dos assalariados e assalariadas rurais, a FETAG-BA teve importantes reuniões com o governo estadual. No dia 8 de fevereiro, a conversa se deu com o secretário Osni Cardoso (Desenvolvimento Rural). 

No encontro, a entidadde deu sequência à pauta de reivindicações entregue ao Governo da Bahia. Já no dia 1 de março, o encontro foi com o secretário de Relações Institucionais (Serin), Luis Caetano.

A comitiva teve o presidente da FETAG-BA, João da Cruz; a secretária de Finanças, Luciana Oliveira; o secretário de Política Agrícola, Paulo Ricardo; o assessor de Política Agricola, Marcos Vanderley, além do deputado estadual Bobô (PCdoB).

“Para nós, a agenda é propositiva e o resultado será positivo, tanto para o governo, quanto para os gestores públicos, nas várias esferas e, principalmente, para nossa agricultura familiar. “É uma pauta diversificada e representa os anseios de toda a categoria, nos vários segmentos da nossa organização”, disse João da Cruz.

com informações da FETAG-BA