Colônia de Férias do Sinpojud lança Projeto Verão 2023

Colônia de Férias do Sinpojud lança Projeto Verão 2023

Geral CTB Geral 11/02/2023

A Colônia de Férias Chácara do Alto acaba de lançar o Projeto Verão 2023. e a diretoria  do Sinpojud preparou uma programação especial para os seus filiados curtirem o espaço neste verão com a família. durante todos os sábados e domingos do verão, das 8h as 17h, os filiados poderão aproveitar toda estrutura da Colônia de Férias, um recanto paradisíaco com muito verde,  piscina - adulto e infantil, churrasqueira, salão de jogos, campo de futebol society  e muitos outros atrativos.

Já o bar irá funcionar de terça a sexta-feira.,  e  além da estrutura, os filiados também contarão com música ao vivo, com atrações variadas. Já o restaurante do local, comercializa um cardápio variado, agradando toda família.

A Colônia de Férias Chácara do Alto fica localizada na Rua Alto do Girassol, s/n – São Cristovão. Rodovia Aeroporto/CIA. Km 2. Salvador – BA. Mais informações através do telefone: (71) 9 8605-5812 ou 9 8793-0335. Podem aproveitar o espaço filiados e seus dependentes, com apresentação da carteirinha ou contracheque atualizado.

Fonte :SIMPOJUD