Presidente da CTB Brasil projeta ‘importantes mudanças’ nos 100 primeiros dias de governo Lula
O presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, afirma que 2023 será “muito promissor” com o início do governo do presidente Lula. Na avaliação do dirigente, que integrou o GT Trabalho durante a transição, o ano “enseja muitas expectativas”.
“Inauguramos um tempo novo. Tudo indica que teremos importantes mudanças nos próximos cem dias. Assim trabalhou o Grupo de Transição e assim deseja o presidente do campo democrático popular. Um presidente com um olhar que reflete a expectativa da nossa gente, que reivindica as condições necessárias para ter direito ao seu café da manhã, almoço e janta. Um povo que clama o seu papel na história, que é fazer do Brasil uma nação competitiva, atrativa, capaz de desenvolver força produtiva e de gerar emprego e renda”, estimou.
Por fim, o presidente da CTB reiterou o apoio da Central às pautas de valorização dos trabalhadores e sindicatos no novo governo. “Eu estou abraçado à esperança e quero convidar vocês a se somarem a esse espírito de um Brasil do século 21, que pede profundas transformações. O Brasil tem jeito e, juntos com o presidente Lula, faremos mais e melhor”, projetou.
Fonte:CTB Brasil