Presidente da Comissão do Trabalho da Câmara, Augusto Vasconcelos, participa de lançamento da frente parlamentar

Presidente da Comissão do Trabalho da Câmara, Augusto Vasconcelos, participa de lançamento da frente parlamentar

Geral CTB Geral 26/02/2021

O Presidente da Comissão do Trabalho de Emprego e Renda da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Augusto Vasconcelos, participou do lançamento da frente parlamentar em defesa do emprego na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, ele mencionou as dificuldades econômicas que o país atravessa, agravadas pela pandemia e pela falta de planejamento do Governo Federal na aquisição e distribuição das vacinas em todo território nacional. 

Ao mesmo tempo, Augusto abordou a importância de atrair novos investimentos para o estado da Bahia, que sofre com o fechamento da FORD, o desmonte do Banco do Brasil e a privatização da refinaria Landulpho Alves. “A Câmara de de Salvador tem que colocar o assunto entre as suas prioridades, para apresentar soluções inovadoras, visando gerar novas oportunidades para a nossa população já que somos uma das capitais com maior índice de desemprego do país. Seguiremos firmes articulando com setores empresariais, trabalhadores e os demais segmentos da sociedade para que possamos retomar o caminho da distribuição da renda”. 

A frente parlamentar foi uma iniciativa da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) e conta com a presença de parlamentares federais, estaduais e municipais, além da participação de sindicatos e outros movimentos populares.

 

Fonte:Ascom/vereador Augusto Vasconcelos