1ª Plenária da CTB-Jovem será realizada sábado (29)

1ª Plenária da CTB-Jovem será realizada  sábado (29)
Publicado por Romice Mota

Geral CTB Geral 25/08/2020

Sábado (29),  das 9 às 13 horas, acontece a 1ª Plenária Regional Nordeste da CTB Jovem (CTB). Oa temos discutidos sao  pandemia e eleições 2020. Para participar da plenária se inscreva AQUI.  A atividade será virtual e as duas mesas de debate serão transmitidas pelo facebook da CTB-Jovem

Vale ressaltar que a  juventude é quem mais sofre com o desemprego e a falta de oportunidades, essa plenária, promovida pela CTB-Jovem, é necessária e urgente. Será debatido temas importantes  refentes a juventude trabalhadora, e apontar os  caminhos para enfrentar os desafios que encontrados nessa momento de crise. 

Participantes:
Augusto Vasconcelo, bancário e advogado e  presidente licenciado do Sindicato dos Bancários da Bahia, Pedro Gorki, presidente licenciado da União da Juventude Socialista de Natal (RN), e Isadora Cortez, jornalista e estudante de direito da Universidade Federal do Piauí,  os três ultimos palestrantes são pré-candidatos a vereador e a vereadora pelo PCdoB.

A Plenária da CTB Jovem criou o Momento Saúde Mental da Juventude entre as mesas de debates. A iniciativa será mediada por Niara Faria, do Sindicato dos Psicólogos do Ceará, e Ismael Oliveira (Piauí).