Inscrições abertas para os cursos online da Escola Nacional de formação da CTB

Inscrições abertas para os cursos online da Escola Nacional de formação da CTB

Geral CTB Geral 04/08/2020

A partir do dia 13 de agosto a Escola Nacional de Formação da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) inicia o curso online que será transmitido ao vivo “Juventude e o Mundo do Trabalho”, que acontecerá às quintas-feiras até o dia 3 de setembro ministrado pelo professor Euzébio Sousa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando AQUI.

Outro curso que também está com as inscrições abertas pela Escola de Formação da CTB é “Dissídio Coletivo de Trabalho” ministrado por Magnus Farkatt, consultor jurídico da CTB nacional. O curso terá três aulas até o dia 1º de setembro. 

“Estamos certos de que é preciso investir nas mais diversas formas de diálogo com os trabalhadores no intuito de elevar a sua consciência de classe”, disse Ronaldo Leite, secretário nacional de formação e cultura da CTB. O dirigente se referiu à Plataforma Online da Escola Nacional de Formação da central que concentra os cursos ao vivo e também cursos gravados que estão disponíveis.

Clique AQUI para acessar o curso gravado “O golpe do capital contra o trabalho”, que traz o conteúdo do livro homônimo do jornalista Umberto Martins.