ASSUFBA lança chapa com a presença da CTB-Bahia

ASSUFBA  lança chapa com a presença da CTB-Bahia

Geral CTB Geral 13/12/2019

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação das Universidades Públicas Federais no Estado da Bahia, (ASSUFBA), faz plenária e lançou a Chapa1, denominada “Sindicato é pra lutar”. A plenária foi realizada quinta-feira (12/12), às 10h, na Faculdade de Arquitetura da UFBA, no bairro da Federação.

As eleições acontecem nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2020. Na ocasião, duas chapas foram inscritas e oficializadas. Vale lembrar, que a chapa 1 “Sindicato é pra lutar”, tem Renato Jorge concorrendo ao cargo de coordenador geral.

Várias entidades marcaram presença e levou o apoio ao ASSUFBA. Logo, a chapa 1 busca a renovação do mandato, marcado por inúmeros avanços conquistados para a categoria. Na ocasião, a chapa recebeu diversas manifestações de apoio à reeleição, em reconhecimento ao trabalho prestado nos últimos três anos. Durante o evento, Paulo Vaz, coordenador Jurídico da entidade, teve a sua trajetória de lutas destacada com uma linda e merecida homenagem. O sindicalista/sambista faleceu no último dia 4/12.