STF impede transferência de Lula para presídio em São Paulo

STF impede transferência de Lula para presídio em São Paulo

Geral CTB Geral 08/08/2019

Em reunião extraordinária realizada no final da tarde desta quarta-feira (7), o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu suspender a transferência de Lula para um presídio em São Paulo determinado pela juíza curitibana Carolina Lebbos. Responsável pela Lava Jato no Supremo, o ministro Edson Fachin relatou o pedido feito pelos advogados do ex-presidente e se posicionou contra Carolina Lebbos. O julgamento foi rápido e resultou num placar eloquente: 10 votos a 1.

O tiro da equipe da Lava Jato, que a controvertida juíza integra, saiu pela culatra e é mais uma mostra do modus operanti dos heróis da operação criada para dar ares de legitimidade ao golpe de Estado de 2016, travestido de impeachment, e à condenação sem provas e prisão política do maior líder operário e presidente mais querido da história brasileira.

Lebbos atropelou a Lei e ignorou os direitos do ex-presidente da República, que como ex-comandante das Forças Armadas tem direito a cumprir pena em sala especial. Agora deu com os burros n´água, em mais um sinal de que estão soando as notas do dobre de finados da malfadada operação golpista intitulada Lava Jato, que perdeu a falsa áurea criada pela mídia burguesa e está desmoronando.    

 

 

Fonte: CTB Brasil