Democracia em debate no auditório do SBBA

Democracia em debate no auditório do SBBA

Geral CTB Geral 05/07/2019

Os rumos da democracia no Brasil, questão que causa tanta preocupação hoje em todos os setores da sociedade, pautaram o rico debate que marcou a reinauguração do auditório José Mutti de Carvalho, do Sindicato dos Bancários da Bahia, na noite desta quinta-feira (04/07).


Entre os debatedores, figuras que estão no centro da vida política, como a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, a secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, o secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Léo Prates, além do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, da supervisora técnica do Dieese, Ana Georgina Dias, e do presidente do Sindicato, Augusto Vasconcelos.


O auditório ficou superlotado. Augusto Vasconcelos chamou atenção para o momento que passa o movimento sindical, perseguido pelo governo Bolsonaro.

Ainda assim, o SBBA tem conseguido concentrar forças para promover a qualificação física da entidade e abrir espaço para debates que interessam a toda sociedade. 


Novo sistema de refrigeração, mudança o mobiliário, telão com data show, tratamento acústico. Uma repaginada no visual. Tudo para dar mais conforto ao associado e a comunidade que utiliza o espaço.

Sindicato dos Bancários da Bahia