CTB Bahia participa da Sessão Especial sobre a Reforma da Previdência na ALBA

CTB Bahia participa da Sessão Especial sobre a Reforma da Previdência na ALBA

Geral CTB Geral 21/05/2019

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) está promovendo nesta segunda-feira (20) uma sessão especial para debater a Reforma da Previdência e os impactos na Bahia. A sessão foi promovida pela bancada do PCdoB na Alba, através do deputado Fabricio Falcão, e pelos deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal.

O objetivo do evento foi debater a proposta de reforma da Previdência do governo federal, e mobilizar a população para derrubar esse projeto que propõe mudanças perversas para os trabalhadores como um tempo maior de contribuição, limitações de acesso aos benefícios integrais, possibilidade de congelamento dos proventos, dentre outras medias.

 “Além de o trabalhador não conseguir se aposentar, essa reforma praticamente acaba com todos os benefícios assegurados pela Previdência, isso nós não podemos permitir. Vamos construir a resistência, organizar os trabalhadores e dialogar com a sociedade sobre os riscos deste governo a classe trabalhadora ”, disse Aurino Pedreira representando a CTB Bahia.