BANCÁRIOS: Chapa 1 é eleita com 99,8% dos votos em Feira

BANCÁRIOS: Chapa 1 é eleita com 99,8% dos votos em Feira

Geral CTB Geral 16/05/2019

A eleição para Diretoria do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana que aconteceu nesta quarta (15/5) transcorreu dentro da normalidade. Cinco urnas itinerantes percorreram as agências para coleta dos votos dos bancários e urna fixa funcionou na sede do Sindicato onde diversos bancários licenciados, aposentados e que estavam em gozo de férias compareceram, fazendo questão de votar na chapa liderada por Sandra Freitas e nos outros componentes da chapa, bastante conhecidos da categoria.

O auditor fiscal do trabalho Jilney da Silva Esperidião, representando a Gerência Regional do Trabalho, presidiu a mesa apuradora que contou ainda com os escrutinadores Mário Luiz e Tereza Dávila. Encerrada a apuração o presidente da mesa informou que tudo estava dentro da legalidade e declarou eleita a Chapa Única com 99,8% dos votos.

Sendo assim, a Chapa Experiência Resistência e Luta, única inscrita durante o período legal, obteve uma expressiva votação ficando claro o reconhecimento dos bancários pelo trabalho que o sindicato desempenha em defesa da categoria, o respeito dos trabalhadores de outras categorias e da população de Feira de Santana.

Terezinha Pacheco Cedraz, bancária aposentada, disse: “Fiz questão de vir e votar porque reconheço nessa diretoria o grande serviço prestado aos bancários e, por isso, apoio sua continuidade”.

Sandra Freitas, presidenta reeleita, declarou: “Fico muito feliz pelo reconhecimento da categoria refletido no excelente percentual da votação que obtivemos, pois é isso que nos dá garra e vontade para lutar. Agradeço mais uma vez a confiança dos bancários e renovo o meu compromisso de manter os interesses da categoria como a nossa principal bandeira”. Concluiu!

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza Sandra Freitas e os demais componentes da diretoria do Seeb Feira, reafirmando seu compromisso de trabalhar juntos para garantir os direitos da categoria.

Fonte: Seeb Feira.