CTB Bahia prestigia posse da nova diretoria do Sinpojud-BA

CTB Bahia prestigia posse da nova diretoria do Sinpojud-BA

Geral CTB Geral 20/03/2019

Na noite desta terça-feira (19), aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – Sinpojud a solenidade da posse da nova diretoria para os próximos três anos (2019/2022), encabeçada por Zenildo Castro presidente da entidade.

O presidente eleito, Zenildo Castro agradece a confiança dos filiados depositadas nesta Diretoria, e destaca: "agradecemos a todos que participaram do Processo Eleitoral. Como presidente do Sinpojud continuarei lutando e priorizando sempre os interesses da categoria”.

Pascoal Carneiro, presidente da CTB Bahia, esteve presente no evento e falou da importância do sindicato para a Central Sindical. “A CTB se sente muito feliz em ter um sindicato como o Sinpojud filiado a nós, pois é uma entidade que  mostra ter um  compromisso muito sério com os trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário, e  com esse diretoria continuará lutando por mais garantias”, ressalta.

Autoridades do cenário político, judiciário estadual e nacional, representantes de sindicatos, além de servidores prestigiaram a nova diretoria na solenidade de posse.