Eleições do Sinpojud será 13 de março, CTB apoia chapa 1

Eleições do Sinpojud será 13 de março, CTB apoia chapa 1

Geral CTB Geral 22/02/2019

Comunicamos a todos os filiados do SINPOJUD que a eleição prevista para esta quinta-feira (21) foi adiada. A Chapa 2, em nome do adversário Adelson Costa, impetrou um pedido na justiça solicitando o adiamento das eleições, alegando não ter acesso ao banco de dados dos filiados aptos a votar, incluindo aposentados e pensionistas. Cabe ressaltar, que a chapa adversária não sabe qual custo para uma eleição sindical e insisti em BARGANHAR uma eleição na justiça, faltando com a verdade com a categoria.

Recorremos de toda e qualquer decisão, porém nossos pedidos foram indeferidos, vale ressaltar também, que o SINDICATO vem obtendo perdas financeiras, de pessoal e principalmente causando desgaste perante a categoria pela irresponsabilidade de uma CHAPA QUE TEM APENAS COMPROMISSO COM O SINTAJ. A CHAPA 1 tem compromisso com a verdade e principalmente com a categoria. CONTINUAMOS NA LUTA! 

A eleição está marcada para o dia 13 de março, seu voto é fundamental!

 

CTB APOIA A CHAPA 1 - Luta, Compromisso e Ética

A CTB Bahia apoia a "Chapa 1 Luta, Compromisso e Ética" que é encabeçada por  Zenildo Garcia, que vem desenvolvendo um trabalho com competência e pela capacidade comprovada de luta em defesa da categoria.

O presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro, fala do apoio a Chapa 1. “Os companheiros que estão à frente da Chapa 1 confirmam seu compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário e continuará lutando por mais garantias. . Então, temos que dá continuidade a essa trajetória e nós da CTB Bahia confiamos e estamos juntos com a Chapa 1 nessa luta”.