Faltam apenas três dias para cerca de 147 milhões de brasileiros irem às urnas votarem. Essa será uma eleição muito perigosa para o povo brasileiro, pois existem candidatos que apoiam o golpe e as perdas para o mundo do trabalho.
O presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro, faz uma análise sobre as eleições 2018:
“Essa será uma eleição difícil, temos um candidato de ultra-direita patrocinado pela rede Globo e pelas grandes multinacionais, que insistem no autoritarismo. Bolsonaro é um candidato racista, homofóbico, machista, que defende o direito de todo mundo andar armado, ou seja, patrocinando a violência.
O mesmo está à frente das pesquisas, então o povo precisa entender que o voto é um momento importante de democracia para o país, é necessário eleger um presidente da República que atenda aos anseios dos trabalhadores e das trabalhadoras, que seja nacionalista, que defenda uma pátria livre e soberana.
Precisamos eleger ao congresso nacional um candidato que atenda às expectativas do povo brasileiro. Nós podemos sair no dia 7 de um retrocesso violento.
Portanto, é importante ir às ruas e defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras buscar revogação da reforma trabalhista, da terceirização e acabar com o teto de gastos publico, que é necessário para o país e para os brasileiros.
Dia 7 de outubro, compareçam às urnas e votem nos candidatos que estão ao lado o trabalhador, votem no 13 e no 65”.