Bancários de Feira de Santana realizam paralisação de advertência

Geral CTB Geral 22/08/2018

Os Bancários de Feira de Santana realizaram um retardamento na abertura nas agências principais do Bradesco e Itaú, situadas na Rua Conselheiro Franco, no centro financeiro da cidade, contra o descaso e a falta de respeito pelas propostas indecentes apresentadas pela FENABAN na mesa de negociação na rodada de ontem (21) a tarde. Devido o total descaso apresentado a mesma foi suspensa e será retomada nesta quinta (23) a partir das 10h.

A FENABAN, esta demonstrando cada vez mais a sua falta de preocupação com os seus funcionários, onde em uma de suas propostas apresentada, foi de retirar a Participação nos Lucros e resultados de mulheres grávidas, bem como, dos funcionários que se encontram afastados de suas atividades laborativas, além de tentar terceirizar e retirar direitos da categoria. Um total absurdo!

“Eles (FENABAN) estão demonstrando a cada rodada que não estão dando a menor importância à categoria. Estão se portando como verdadeiros leões famintos a procura de alimento, visando retirar os direitos conquistados em anos de luta, uma total falta de respeito. Enquanto isso os lucros dos bancos só aumentam! A categoria tem de se mobilizar e não deixar que seus direitos sejam dizimados um a um. Queremos uma proposta descende!”, exclama indignada Sandra Freitas, presidenta do Sindicato.

 

Sindicato dos Bancários de Feira de Santana