Eleição fortalece a luta da APLB Sindicato

Geral CTB Geral 11/09/2014

Segue a todo vapor a eleição da nova direção da APLB Sindicato. O pleito, iniciado nesta quarta-feira (10/9), segue até às 21 horas desta quinta-feira (11), com votação em urnas fixas e volantes em Salvador e outras 18 seções regionais em toda a Bahia. Têm direito a voto os associados da ativa, mesmo os licenciados por motivos de saúde, e também os aposentados.

“Apesar de ter apenas uma chapa, a APLB primou e continua primando pela democracia, pois respeitamos o direito da categoria de eleger seus representantes, aqueles que participam da luta do dia a dia. Por isso, estamos disponibilizando urnas fixas e móveis para que os profissionais de educação possam votar da forma mais confortável possível”, afirmou Marilene Betros, coordenadora da APLB Sindicato.

A votação se encerra hoje à noite e o resultado será divulgado logo que sejam apurados os votos de todas as urnas espalhadas pelo estado.

A CTB apoia a chapa da atual direção da APLB Sindicato, que tem conduzido a entidade de forma transparente e democrática, atuando não apenas em defesa dos direitos dos profissionais de educação, mas também na luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Postura esta, que torna a APLB uma referência de luta para o movimento sindical na Bahia e no Brasil.