Quarta tem ato contra a impunidade dos assassinos de Colombiano e Catarina

Geral CTB Geral 28/06/2016

A CTB Bahia convoca todas as lideranças sindicais e sociais de Salvador e Região Metropolitana para participar do protesto contra a impunidade dos assassinos de Paulo Colombiano e Catarina Galindo. O ato acontece nesta quarta-feira, 29 de junho, às 9h, em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo (CAB).

Já se passaram seis anos desde que Colombiano e Catarina foram brutalmente assassinados quando chegavam em casa, no bairro de Brotas, em Salvador. Mas, até o momento os assassinos e mandantes continuam soltos e o processo permanece parado na Justiça.

“Não podemos aceitar isso. Vamos fazer um grande protesto contra a impunidade. Vamos exigir o julgamento dos acusados da morte de nossos companheiros. Vale lembrar, que Colombiano era uma das lideranças sindicais mais aguerridas da CTB e morreu por denunciar irregularidades no plano de saúde dos rodoviários. Sua esposa, Catarina foi vítima do mesmo crime. Contamos com a presença de todos! “, ressaltou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.