Show de Caetano e Gil é marcado por gritos de Não vai ter golpe

Geral CTB Geral 04/04/2016

Por essa o prefeito ACM Neto (DEM) não esperava. Depois de divulgar exaustivamente o show de Caetano Veloso e Gilberto Gil como principal atração da festa do aniversário de Salvador, o prefeito teve que aguentar a multidão, de 150 mil pessoas segundo a prefeitura, entoar o coro de "Não vai ter golpe" e "Odeio você, Cunha". O show aconteceu no último sábado (2/4), no Farol da Barra, local onde costumam acontecer os protestos da direita.

Como todos os membros da oposição, ACM Neto tem defendido publicamente o impeachment da presidenta Dilma Rousseff mesmo sem que ela tenha cometido nenhum crime que o justifique. Com certeza, ele e seus correligionários devem ter dormido contrariados.

Recentemente, Caetano comparou os protestos em defesa do impeachment, realizado em 13 de março último, com as manifestações em defesa da família e da propriedade, que defenderam o golpe militar de 1964.

Confira aqui  o vídeo de parte do show onde na parte do refrão da música de Caetano "Odeio", quando cantava "odeio você", o público respondia "Cunha". Ao término da canção a plateia entoou a palavra de ordem mais repetida nos últimos dias: não vai ter golpe.