Em posse do Sinpojud, presidenta da CTB destaca coerência dos eleitos com a central

Em posse do Sinpojud, presidenta da CTB destaca coerência dos eleitos com a central

Geral 06/09/2022 Escrito por:

Em clima de alegria e com a presença de trabalhadores e dirigentes sindicais, a nova diretoria eleita do Sinpojud tomou posse nesta terça (6), no Auditório da entidade, em Salvador.  '

Presente no ato, a presidenta da CTB Bahia, Rosa de Souza, destacou a coerência do presidente Manoel Suzart e da diretora de Finanças Zezé. "Vocês sempre respeitaram a nossa central, da qual o Sinpojud é filiado, e afirmaram a manutenção dessa parceria para reforçar a luta da categoria. Temos certeza de que os servidores e servidoras do Judiciário estarão bem representados pela nova diretoria", afirmou.

O secretário geral da CTB Bahia Ailton Araújo acompanhou todo o preocesso, até a leitura da ata final que deu posse aos eleitos. Pelo YouTube, o presidente da CTB Nacional Adilson Araújo felicitou a nova diretoria e desejou muitas lutas vitoriosas. "Parabéns a todos por toda garra, coragem e determinação. Como diria o mestre Paulo Freire: 'Num país como o Brasil, manter a esperança viva é em si um ato revolucionário'. Sucesso", disse. 

Manoel Suzart dedicou a vitória aos familiares e colegas, que torceram pela sua vitória e destacou: “hoje somos uma chapa única: a chapa dos servidores do judiciário baiano”. Zezé dedicou sua vitória ao pai, que partiu recentemente. “Minha felicidade é que meu pai partiu sabendo da nossa vitória e do meu retorno ao Sinpojud. Vamos reconstruir o Sindicato com todo carinho e dedicação que os filiados merecem”, enfatizou.

com informações do Sinpojud