Manifestantes ocuparam às ruas por “Bolsonaro Nunca Mais”

Manifestantes ocuparam às ruas por “Bolsonaro Nunca Mais”

Geral 11/04/2022 Escrito por: Romice Mota

Sábado (9), as centrais sindicais, os movimentos populares, e partidos de oposição, se juntaram pela Campanha Fora Bolsonaro. Em Salvador a mobilização nacional #BolsonaroNuncaMais, foi realizada na praça do Campo Grande.

A pauta central dos protestos foi a denúncia do aumento abusivo dos preços dos alimentos, dos combustíveis, do gás de cozinha, da moradia e também, a cobrança por investigações dos casos de corrupção envolvendo o governo Jair Bolsonaro (PL).

“Esse dia 9 de abril marca mais ainda a unidade que está se consolidando numa ampla frente patriótica e democrática para derrotar Bolsonaro e retomar o Brasil para o rumo do desenvolvimento. “Aqui, no estado, a CTB esteve presente em diversos municípios representada pelas suas entidades filiadas e pela sua aguerrida militância demonstrando sua capacidade de mobilização e perseverança nessa empreitada pelo #ForaBolsonaro”, afirma Rosa de Souza, presidenta da CTB-BA.

Manifestantes exibiram cartazes com preços de itens básicos, para denunciar a inflação em alta. Com várias frases de protesto denunciando a responsabilidade do presidente pela crise social e econômica que combina desemprego, inflação alta e à fome.