CTB-BA convoca as Regionais para o Conclat quinta-feira, 7 de abril

CTB-BA convoca as Regionais para o Conclat quinta-feira, 7 de abril

Geral 04/04/2022 Escrito por: Romice Mota

 

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-BA) convoca as Regionais da CTB, para a nova edição da Conferência Nacional da Classe Trabalhadora (Conclat 2022), que acontece no próximo dia 7 de abril, das 10h às 12h.  O Tema do encontro será “Emprego, Direitos, Democracia e Vida”.

Diferente da última Conclat – na qual nossa luta era pela ampliação e avanço das mudanças e contra uma onda conservadora que começava a tomar forma – a nova Conclat acontece em uma conjuntura muita adversa e de desafios colossais. Onde a unidade e resistência devem ser o mantra nesta etapa da história do país e, mais uma vez, a classe trabalhadora de organiza para garantir o rumo seja para um horizonte de desenvolvimento com geração de emprego e renda, contra o fascismo e pelo fim dessa cultura de ódio e violência que tem como símbolo hoje o bolsonarismo.

As duas últimas Conclats foram fundamentais não só para a classe trabalhadora, mas para toda a sociedade. Nesse sentido, a CTB conclama toda classe trabalhadora para mudar essa realidade, garantir avanços e contribuir para que nosso país não se afogue em projetos nefastos como o que estamos vivendo.

Assista a Conclat em nossos canais:

 https://web.facebook.com/ctb.bahia

 https://www.youtube.com/user/TVClassista