Bolsonaro Nunca Mais: baianos invadem às ruas contra o aumento dos combustíveis, do gás, desemprego e a fome
Geral 31/03/2022 Escrito por: Romice Mota
Ninguém aguenta mais o presidente Jair Bolsonaro que, já extrapolou todos os limites de sua insanidade. A inflação voltou e corrói os salários principalmente da população mais pobre. O desemprego assola e as pessoas que conseguem emprego vivem a realidade do trabalho totalmente precarizado, sem nenhum direito, os altos preços dos combustíveis e do gás de cozinha.
Sob o mote “Bolsonaro Nunca Mais”, contra o aumento dos combustíveis, do gás de cozinha, não à fome e ao desemprego, os baianos voltam às ruas no dia 9 de abril, que foi intitulado como Dia Nacional de Mobilização. O ato será realizado às 14h, na praça do Campo Grande e segue até o Farol da Barra.
A convocação é resultado da piora nas condições de vida do povo brasileiro, que exige a continuidade da luta nas ruas por medidas emergenciais e soluções estruturais para enfrentar a fome, o desemprego e a carestia. São tempos de trevas fascistizantes e neoliberais, mas ventos favoráveis à luta dos povos já sopram com mais força.
Por isso, a CTB-BA vai às ruas marchar por igualdade de direitos, pelo fim da fome, fim da carestia e para mostrar a sociedade que o país não aguenta mais Jair Bolsonaro na Presidência, está na hora do país retomar o rumo do desenvolvimento com valorização da classe trabalhadora, verdadeira produtora da riqueza do país.