Marcos Verlaine participa do 3º Conselho Estadual da CTB-Bahia

Marcos Verlaine  participa do 3º Conselho Estadual da CTB-Bahia
Publicado por Romice Mota

Geral 01/11/2019 Escrito por: Romice Mota

Com o tema “Frente Ampla em defesa da UNICIDADE SINDICAL”. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-Bahia), vai aprofundar o debate sobre a organização e estrutura sindical, que tem o objetivo de combater a pulverização das trabalhadoras e trabalhadores no movimento sindical.

Para enriquecer o debate os trabalhadores e trabalhadoras vão ter a oportunidade de assistir a palestra de Marcos Verlaine, jornalista, analista político e assessor parlamentar do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Verlaine, vai palestrar sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), 171/2019 e Organização Sindical.

O evento conta com representantes de vários segmentos do estado para discutir a atual conjuntura e desenvolver ações que fortaleçam o papel dos Sindicatos como representantes dos trabalhadores.

O 3º Conselho Estadual da CTB, será realizado segunda-feira (4/11), no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINPOJUD), localizado na rua Marujos do Brasil, nº 42- Nazaré.