A direção da CTB-Bahia vem a público manifestar e repudia com veemência as agressões do DJ Ivis à esposa, Pamella Holanda, denunciadas no último domingo (11/07). Nas imagens de câmeras de segurança divulgadas na internet, o artista bate em Pamella na residência do casal e em diversas situações, até mesmo na presença da filha e de outras pessoas.
Para Rosa de Souza, presidente da CTB-BA, não aceitaremos nenhuma forma de violência contra a mulher, “ A cena é brutal, revoltante, é inadmissível, chocante e atinge todas nós. Pâmela foi agredida dentro de casa, na frente de seu bebê e na frente de outras pessoas. Precisamos agir. Denunciar e combater o machismo. Inadmissível que um homem saia impune depois de agredir uma mulher”.
Os números da violência contra a mulher no Brasil assustam. O País é o quinto no ranking mundial de feminicídio. Em março deste ano o Governo Bolsonaro não aderiu a uma declaração feita na ONU e assinada por mais de 60 países para assumir compromissos no que se refere à defesa dos direitos das mulheres e pelo fim da violência.
A violência contra a Mulher não é o mundo que as mulheres merecem vamos continuar lutando pelo fim de todas as formas de violência contra as mulheres