5º Congresso Estadual da CTB-Bahia – “Esperançar o Brasil pela Vida, Democracia, Soberania e Direitos”. Está com inscrições abertas: participe!

5º Congresso Estadual da CTB-Bahia – “Esperançar o Brasil pela Vida, Democracia, Soberania e Direitos”. Está com inscrições abertas: participe!
Publicado por Romice Mota

Geral 10/06/2021 Escrito por: Romice Mota

Diante dos desafios que temos enfrentados, a CTB-BA convida os sindicatos filiados para participar do 5º Congresso Estadual, que acontecerá nos dias 02 e 03 de julho de 2021, em formato virtual, será transmitido pela plataforma Zoom, pela página do Fecebook da CTB-BA e pelo canal do Youtube da CTB-BA.

O 5º Congresso terá o propósito de compor a nova direção estadual e a unificação dos valorosos companheiros da CGTB, a ser ratificada no congresso nacional em agosto, além de debater a conjuntura e os desafios do mundo sindical diante da pandemia da Covid-19. As inscrições estão abertas e se encerram em 18 de junho. Clique AQUI e faça sua inscrição.

Não contentes com as reformas trabalhista, previdenciária e a aprovação da lei de terceirização, o Governo Federal tem tomado medidas que visam reduzir o que resta de proteção à classe trabalhador, tendo como objetivo a implantação da famigerada carteira verde amarelo, que permite ao patronato uma maior flexibilidade para demitir e alterar regras de exploração da mão de obra. Uma precarização total.

É fundamental a participação das entidades filiadas para que possamos construir, JUNTOS, a Resistência e a Luta em defesa da Vida, da Democracia, da Soberania e dos direitos.