O Congresso Estadual da CTB será realizado nos 2 e 3 de julho–acesse o documento base do congresso

O Congresso Estadual da CTB será realizado nos 2 e 3 de julho–acesse o documento base do congresso

Geral 03/05/2021 Escrito por: Romice Mota

A   direção plena da CTB-Bahia em reunião virtual realizada no dia 28 de abril, debateu e deliberou sobre a realização do 5º Congresso Estadual. Realizado a cada quatro anos, o encontro de 2021 será norteado pelo tema Esperançar o Brasil pela Vida, Democracia, Soberania e Direitos, que será realizado nos dias 2 e 3 de julho, em formato virtual, transmitido pela plataforma Zoom e pelo https://www.facebook.com/ctb.bahia. Clique AQUI e acesse o documento na íntegra. 

“Vamos fortalecer a democracia e nossa soberania de direitos. Vamos juntos para este grande Congresso da CTB que é a pluralidade de suas forças e é isto que este Congresso representa”, diz o presidente da CTB-BA, Pascoal Carneiro.

Os classistas têm a tarefa de reunir as demais entidades de suas cidades para construir um calendário de mobilização, com o objetivo de ampliar a participação e discutir ainda o documento base do 5º Congresso e o plano de lutas da CTB para os próximos quatro anos. Clique AQUI e acesse a ficha de inscrição.