Federação dos Bancários apoia chapas 6 e 33 nas eleições da Cassi

Federação dos Bancários apoia chapas 6 e 33 nas eleições da Cassi

Geral 07/02/2024 Escrito por:

O processo eleitoral na Cassi segue a todo o vapor. As três chapas inscritas no pleito já começaram a campanha para os cargos de diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A votação acontece entre os dias 15 a 25 de março.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe apoia as chapas do movimento Cassi para os Associados, que concorre como chapa 6 para o Conselho Deliberativo e diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Cliente e como chapa 33 para o Conselho Fiscal. Estas chapas têm o apoio de um conjunto de entidades representativas dos funcionários do Banco do Brasil, que têm um histórico de lutas em defesa dos interesses da categoria.

Em reunião com dirigentes da Feebbase e do Sindicato da Bahia nesta segunda-feira (5/2), em Salvador, a candidata ao Conselho Fiscal Sybelle Natalle Braga Chagas falou sobre o compromisso das chapas 6 e 33 com os interesses dos associados, defendendo uma gestão participativa, com implantação de um modelo assistencial baseado na atenção primária e na saúde da família, além de uma Cassi humanizada e acolhedora, sem precarização dos serviços e com foco na sustentabilidade.

As chapas 6 e 33 - Cassi para os Associados defendem a integração da saúde do trabalhador com a Atenção Primária, fortalecendo a prevenção em saúde no ambiente de trabalho junto ao BB; atenção à saúde da mulher com desenvolvimento de programas específicos; assessoria qualificada e melhoria nos processos relacionados a autorizações e reembolsos; redução de coparticipação para participantes vinculados à Estratégia de Saúde da Familia e Rede Referenciada; defender uma CASSI para todos com a filiação de funcionários de bancos incorporados; expansão da Telessaúde baseada na Estratégia Saúde d aFamília para o interior; fortalecimento da presença da CASSI em todos os estados brasileiros, apoiando autogestões locais em busca de benefícios mútuos; rede referenciada da ESF integrada à CliniCassi, incluindoclínicas, laboratórios e hospitais de qualidade, além de debate amplo sobre atualizações na tabela e benefícios da LIMACA, integrante da política farmacêutica.

Fonte: FEEBASE