População vai às ruas no 7 de setembro defender seus direitos e a democracia

População vai às ruas no 7 de setembro defender seus direitos e a democracia
Publicado por Romice Mota

Geral 06/09/2019 Escrito por: Romice Mota

Nunca foi tão escandalosa a subordinação do Brasil como agora com um presidente que bate continência para a bandeira americana e representa a subordinação aos interesses dos Estados Unidos e isso não é bom para nenhum brasileiro, principalmente os excluídos de emprego, de diretos e das riquezas do nosso país. Vamos gritar no próximo dia 7 de setembro por direitos trabalhistas que estão sendo retirados, vamos gritar pela educação pública de qualidade que está sendo destruída, gritaremos pela Amazônia incendiada, pelos indígenas, quilombolas, pelas mulheres, desempregados, pelos jovens da periferia, gritaremos pelos negros e negras, não podemos e nem iremos deixar que nos amordacem. Vamos somar nossas vozes para que ecoe por todos os cantos. CTB- Bahia solicita que todos vistam-se de preto, mas não esqueça de levar a bandeira do Brasil.

O 7 de Setembro é uma data comemorativa eu uma data de tradição e luta. Logo o trabalhador não tem o que comemorar e sim protestar:   nosso protesto é contra o governo de Jair Bolsonaro que, está acabando com os direitos trabalhistas, colocando o país no patamar inferior e sem moral.  Vamos protestar, vamos todos de preto para mostrar a insatisfação com esse governo ruim, não tem projeto e que esta acabado com nosso país. Frisou o presidente da CTB-Bahia, Pascoal Carneiro.

A CTB-Bahia convoca os trabalhadores e trabalhadoras para se juntarem as mobilizações do   25º Grito dos Excluídos “Vida em primeiro lugar! Este sistema não vale: Lutamos por justiça, direitos e liberdade” que acontece em mais de 130 cidades e em todos os estados. A concentração será às 9h, no Campo Grande.