Sindseps trata demandas da enfermagem com a Prefeitura de Salvador

Sindseps trata demandas da enfermagem com a Prefeitura de Salvador

Geral 09/04/2025 Escrito por:

Várias demandas dos profissionais da enfermagem que trabalham na saúde de Salvador foram tratadas pelo Sindseps e a Comissão de Enfermeiros da APS com o secretário de Saúde , Rodrigo Alves.

A reunião tratou da necessidade urgente de uma coordenação de enfermagem central; melhoria da comunicação interna, pois em casos de campanhas de vacinação, fica-se sabendo pela televisão; ampliação de opções de planos de saúde; adesão ao Total Pass; um plano efetivo para situações de violência nas áreas; melhorias no Sistema Vida.

Segundo o Sindicato, esses e outros pontos são estratégicos para valorizar e dar visibilidade ao trabalho dos enfermeiros e enfermeiras. "A próxima reunião com o secretário ficou agendada para maio. Vamos seguir firmes e participativos nos processos que envolvem a atuação dos enfermeiros na APS de Salvador", postou o Sindseps em seu perfil no Instagram.

com informações do Sindseps