CTB-Bahia participa de ato político contra a PEC -159

CTB-Bahia participa de ato político contra a PEC -159
Publicado por Romice Mota

Geral 04/02/2020 Escrito por: Romice Mota

Na manhã desta terça-feira (04/02), a CTB-Bahia e o Fórum de Entidades realizaram um ato, na Praça do Campo Grande para protestar contra a aprovação da PEC – 159 e em solidariedade aos policias civis e prisionais que estão sofrendo intimidações e ameaças de demissão por parte do governo do estado após a sessão desordenada e ocorrida de forma abusiva na Assembleia Legislativa da Bahia.

Fórum de entidades e servidores transitam pelas ruas do centro junto com centenas de servidores para se unir ao policial civil e prisional e seguir juntos até a Secretaria de Segurança Pública.

Com um discurso apaixonado Pascoal Carneiro presidente da CTB-Bahia, chama atenção para importância dos servidores públicos, “Os policias são importantes para sociedade e precisa contratar mais profissionais, a CTB-BA está do lado da polícia civil e não faça secretário Mauricio Barbosa, que o governador quer, pois não tem jeito ele vai engolir a PEC da maldade, são os servidores que atende a população e não governador. Vamos nos unir numa greve geral e dá um tapa sem mão na cara do governador, desabafou  Pascoal

A unidade tomou conta do ato, de mãos dadas, organizados vão lutar contra a ditadura e crueldade do governador Rui Costa. Na próxima sexta-feira (07/02), a CTB-Bahia, junto com Fórum de Entidades, vão realizar um novo Ato Conjunto, na Praça da Piedade, às 9h.